sábado, 10 de novembro de 2012

Após insatisfação dos Feirenses, José Ronaldo já pensa em redução do futuro salário


José Ronaldo pode reduzir salário de prefeito aprovado pela Câmara Municipal 





Existe uma forte e real possibilidade do prefeito eleito, José Ronaldo de Carvalho, ao assumir a gestão do município de Feira de Santana no dia 1º de janeiro de 2013, reduzir o salário do executivo feirense, que foi aprovado pela Câmara Municipal em 26 mil reais.

Esse é o valor do salário da presidente da República, Dilma Rousseff. José Ronaldo já teria se manifestado discordando desse valor. Cabe ao Poder Legislativo do Município definir e aprovar o valor do salário do prefeito e dos vereadores para a próxima Legislatura. Mas o prefeito pode reduzir esse valor se não concordar. Não poderia aumentar.

O fato é que surgiu boatos na cidade que o próprio articulou a aprovação de tal salário junto vereadores ligados ao grupo político.

Todos devem recordar quando ao assumir pela primeira o governo em Feira de Santana (2001), José Ronaldo exigiu de todos os cargos de confiança, nomeados por ele, que apresentasse diversas certidões, entre elas do SPC, Serasa e declaração do Imposto de Renda.

Quanto aos salários dos secretários, em 2001, a Câmara Municipal teria igualado aos salários dos vereadores e José Ronaldo, através de decreto, foram reduzidos em 10% os salários dos secretários.

O fato é que surgiu boatos na cidade que o próprio articulou a aprovação de tal salário junto vereadores ligados ao grupo político. Onde está a verdade?





Informações: Jornal da Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário